Porciúncula: Identificadas as vítimas do trágico acidente na RJ 220

Porciúncula: Identificadas as vítimas do trágico acidente na RJ 220

São da mesma família as três vítimas fatais da colisão entre dois veículos registrada no final da manhã desta quinta-feira (29), na altura do quilômetro 31 da RJ 220, no município de Porciúncula. Os ocupantes do Fiat Uno, com placa de Tombos (MG), que morreram na hora foram identificados como  Jorcelino Mazotto Bonifácio, de 56 anos, que era o motorista, sua esposa, Nilcéia de Barros Mazotto, de mesma idade e mãe desta, a aposentada Margarida Rodrigues de Barros, de 84.

O condutor do outro carro, o Fiat Doblô oficial, pertencente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro,  Luiz Henrique Coelho de Almeida, de 59 anos, foi removido ao Hospital São José do Avaí, onde permanece internado. Seu estado inspira cuidados, mas ele não correria risco de morte. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica de Itaperuna, vistoriaram a pista e os carros em busca de indícios que pudessem ajudar no esclarecimento das causas do desastre. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), assumiu a ocorrência, registrada na 139ª Delegacia.

De acordo com amigos, a família retornava para casa, no distrito do Catuné, Tombos, quando houve a colisão.

– Eles haviam saído de casa bem cedo para levar a dona Margarida (idosa) ao médico em Itaperuna. Quando retornavam, ocorreu toda esta tragédia. Eram pessoas muito humildes e trabalhadoras, que viviam da roça. É muito triste! – Destacou um amigo, que acompanhava o irmão de Jorcelino na delegacia, de onde seguiram para o IML de Pádua para agilizar a liberação dos corpos.

Rádio Natividade – Reportagem e Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s