Reforma administrativa da Prefeitura de Itaperuna deverá ter aumento de salários e de secretarias, diz jornal

0 1835

Itaperuna, RJ – Nesta sexta-feira, 27, o Jornal Independente informou que a reforma administrativa em Itaperuna deverá ter aumento de salários, bem como aumento de secretarias. Veja alguns trechos da matéria, ou confira o texto na íntegra, clicando ao final desta informação!

TRECHOS DA MATÉRIA VEICULADA NO JORNAL INDEPENDENTE

O portal da transparência e o jornal oficial do município tem apenas alguns atos publicados de nomeações dos secretários, procuradores e determinados assessores, feito através de decretos e portarias. Temos a informação de que todos os cargos comissionados e funções gratificadas (que só pode ser dada aos servidores de carreira) foram preenchidos.

Esta mesma fonte informou que a reforma administrativa que o governo municipal irá encaminhar para Câmara Municipal, contém a criação de 04 secretárias municipais, 10 cargos de assessor jurídico, procurador adjunto, etc. O maior salário será de R$20.000,00 (vinte mil reais) e o menor de R$1.000,00 (mil reais).

A redação do Jornal Independente manteve contato com o Decom – Departamento de Comunicação do Município de Itaperuna – que ressaltou que toda informação com relação à circulação do jornal oficial e o portal da transparência é dada pela Secretaria de Governo, mas, no momento todos estão viajando.

As páginas do Itaperuna News estão e estarão sempre à disposição das autoridades competentes para se manifestarem sobre o assunto.

Lei a matéria do Jornal Independente clicando AQUI!

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s