Noroeste Fluminense fecha 94 postos de trabalho no mês de março.

 

Em março, a região Noroeste Fluminense fechou 94 postos de trabalho com carteira assinada. De acordo com os registros feitos pelos empregadores no Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho), foram 1.115 admissões e 1.209 demissões em março, e 3.195 admissões e 3.312 demissões no primeiro trimestre.

Em Itaperuna foram abertas 24 novas vagas em março e 237 no primeiro trimestre, resultado bem melhor do que o do ano anterior, ocasião em que foram fechadas 17 vagas em março e 239 de janeiro a março.

Em Santo Antônio de Pádua foram fechados 49 postos de trabalho em março e 218 de janeiro a março. Números mais elevados do que os ocorridos no ano anterior: -1 vaga em março e -76 no primeiro trimestre.

Em Miracema, 26 vagas foram fechadas em março e 34 no acumulado do ano. Neste mesmo mês de 2016 não foram abertas nem fechadas vagas, mas no trimestre foram abertos 24 novos postos de trabalho.

Em Itaocara foram fechados 19 postos de trabalho em março e 47 de janeiro a março, enquanto no ano anterior fechou 3 vagas em março e abriu 436 no primeiro trimestre – contratações realizadas pela prefeitura municipal.

Em Bom Jesus do Itabapoana foram fechados 17 postos de trabalho em março e 49 de janeiro a março. No ano anterior foram fechadas 69 vagas em março e 107 de janeiro a março.

 JBN – Fonte: Miracema RJ – Foto: Divulgação

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s