Grave acidente deixa um morto e um ferido em Valão do Barro

Um carro e um caminhão colidiram no final da manhã desta sexta-feira (19) deixando uma pessoa morta e outra ferida na RJ-116, próximo ao distrito de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto.
Segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão não conseguiu realizar uma curva. O veículo derrapou na pista, invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com o automóvel. No carro, o motorista morreu na hora. Chovia bastante no momento do acidente.
   Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram deslocadas para o resgate. O motorista do caminhão, “R. de F.P.”, de 53 anos, foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital São Sebastião, onde recebe atendimento médico. O motorista do carro, que faleceu no local, ainda não teve a identidade confirmada até as 16h30, mas populares relataram que a vítima seria Wallace, morador de Ipituna.
   A Polícia Rodoviária Estadual está no local do acidente e aguarda a chegada da perícia. O trânsito no local está em meia pista. O corpo do motorista do carro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna, a 140 Km de São Sebastião do Alto.
Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s