Paduano realiza série de amistosos visando competição estadual

 Divulgação

O primeiro desafio para o Trovão Azul será no próximo dia 15 contra o Atlético Noroeste às 15h, no estádio Waldo Carneiro

Ritmo de jogo e entrosamento são elementos fundamentais para um time que está a menos de um mês da estreia em uma competição estadual, pensando nisso, a administração do Clube Paduano marcou uma série de amistosos para a equipe ir ganhando forma para o jogo no dia 09 de julho.

O primeiro desafio para o Trovão Azul será no próximo dia 15 contra o Atlético Noroeste às 15h, no estádio Waldo Carneiro.

Os trabalhos continuam durante essa semana. Já no domingo, 18 de junho o elenco enfrenta o time da Riograndina Futebol Clube, no estádio Waldo Carneiro também às 15h.

A série de amistosos ainda segue durante esse mês. No dia 25 o Paduano enfrenta a seleção de São Fidélis, no mesmo horário e local dos outros jogos.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 10,00. O clube pede para os torcedores que levem 1kg de alimento não perecível para ajudar nos custos da alimentação dos atletas.

 

Fonte Ascom

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s