Suspeita de ter esfaqueado e roubado casal de idosos que a contratou como diarista é detida em Itaperuna

(Foto: Blog do Adilson Ribeiro)

Uma jovem de 18 anos suspeita de ter esfaqueado e roubado um casal de idosos que a contratou como diarista foi detida no final da tarde dessa sexta-feira (16) no bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após um desentendimento sobre o valor a ser pago para a diarista. O casal está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu na casa do casal, onde a a jovem deu duas facadas no peito do idoso e uma na mão da idosa. Após a agressão, ela teria roubado R$ 400 e fugido.

A PM foi acionada e após buscas durante toda a sexta-feira, os policiais encontraram a suspeita no bairro Vinhosa. A mulher foi reconhecida pelo casal de idosos.

A suspeita foi encaminhada para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde a o crime foi registrado. A previsão da Polícia Civil é que a jovem seja transferida neste sábado (17) para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes.

G1 Norte Noroeste

 

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s