Secretaria do Estado confirma o primeiro caso de febre amarela em Bom Jesus Do Itabapoana

Febre Amarela

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou um caso de contaminação por febre amarela em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. O caso foi informado no boletim mais recente, divulgado pelo Estado na quarta-feira (14), data em que foi confirmada a contaminação, de acordo com a assessoria de comunicação da secretaria. Ao todo, 24 casos da doença foram registrados em humanos no Estado.

Na segunda-feira (12), a secretaria informou que registrou três casos de contaminação por febre amarela silvestre em humanos no Estado do Rio; dois deles foram nos municípios de Niterói e São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, e o terceiro caso foi registrado no município de Macaé, onde também havia sido registrado um novo óbito causado pela doença.

O município de Macaé já tinha outros três casos da doença e uma morte registrados. Com isso, o número de mortes provocadas pela febre amarela no Estado subiu para oito. Outros casos aconteceram nos municípios de Casimiro de Abreu, Porciúncula, Maricá, Silva Jardim e Santa Maria Madalena.

G1/NF

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s