Categorias de base de Natividade seguem para a disputa de mais um final da Copa A Gazetinha

Com três categorias classificadas, a base do futebol de Natividade, segue na manhã deste sábado (08), para a disputa de mais uma sequencia das finais gerais da Copa A Gazetinha de Futebol. Única cidade fluminense a conseguir ser campeã do certame, que por origem é disputado em grande parte por municípios capixabas, Natividade segue em busca de seu sexto título, contando com o futebol de garotos das categorias sub11; sub 13 e sub15.

Geralmente disputada no início de cada ano, a 41ª A Gazetinha, teve de ser adiada, principalmente graças à crise financeira, pela qual passa as prefeituras. Em 2017, a responsabilidade de sediar o evento, considerado o maior do gênero do Brasil, ficará a cargo da Alegre, que de 08 a 15 de julho, receberá 92 equipes e 198 partidas, distribuídas entre distritos e estádios.

A abertura oficial acontecerá às 14h no estádio do Comercial, com desfile dos participantes, seguida do confronto entre Alegre e Varre-Sai. Os jogos do Natividade serão realizados no distrito de Celina, com estréia prevista para a manhã deste domingo (09), diante do AERT, partir das 08h (sub11); 09h (sub13); e 10h (sub15).

Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s