Suspeito é preso logo após furtar bar em Bom Jesus do Itabapoana

 

 

Na madrugada deste domingo (09), policiais militares do 29º BPM prenderam em Bom Jesus do Itabapoana, Heraldo Ferreira da Silva, o Paulista, de 30 anos (detalhe na foto), sob a acusação de furto qualificado (inafiançável). O suspeito, que de acordo com a PM é conhecido pela prática de delitos na cidade, foi abordado por volta das 3h, caminhando pela Avenida Tenente José Teixeira, no bairro Jardim Valéria, levando consigo uma sacola com diversos produtos, o que levantou suspeita.

Após investigações, os agentes descobriram há cerca de 300 metros dali, na Avenida Olímpica, que o bar “Boa Ideia”, havia sido arrombado. Questionado, inicialmente o envolvido negou o crime, afirmando ter encontrado os artigos no lixo. No entanto, o dono do comércio reconheceu o material como sendo retirados do estabelecimento, que teve uma das portas arrombadas e seu interior revirado.

Foram recuperados uma faca, seis garrafas de cerveja, dois pacotes de torresmo e outro de linguiça, dois carregadores de celular, dois relógios, um rádio portátil e outro automotivo, pen drive, dois pacotes de biscoitos, além de cerca de R$ 5 em dinheiro. Conduzido até a 140ª Delegacia de Natividade, responsável pelos flagrantes do final de semana, acabou autuado pelo delegado Gésner César Bruno e transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s