Moradores de Itaperuna RJ, fazem manifestação contra aumento no preço da passagem de ônibus

Manifestantes se organizaram na Praça dos Camelôs e saíram em passeata pelas ruas do Centro com cartazes e instrumentos de percussão (Foto: Reprodução/Blog do Adilson Ribeiro)

(Foto: Reprodução/Blog do Adilson Ribeiro)

Moradores de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, realizaram uma manifestação pelas ruas do Centro na tarde desta quarta-feira (19) contra o aumento no preço da passagem de ônibus na cidade. O valor da passagem era de R$ 2,65 e passou para R$ 3,30 no dia 07 de julho.

Os manifestantes se organizaram na Praça dos Camelôs e saíram em passeata pelas ruas do Centro com cartazes e instrumentos de percussão.

Segundo a Viação Santa Lúcia, única empresa de ônibus que circula na cidade, a mudança no preço foi determinada pela Justiça. De acordo com a decisão, a empresa “não consegue mais suportar a operacionalidade da prestação dos serviços na forma estipulada em contrato”.

Em nota, a Prefeitura de Itaperuna informou que entrou com recurso nesta terça-feira (18) buscando derrubar a liminar que a Justiça concedeu autorizando o aumento da passagem. “Serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis para corrigir essa injustiça com o povo”, disse o prefeito Dr. Vinícius (PR).

G1 Norte Noroeste

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s