Vice-prefeito de Italva rompe com o governo e registra queixa na delegacia

Parece ter azedado de vez a relação entre a prefeita de Italva Margareth de Souza Rodrigues Soares, a Margareth do Joelson e seu vice, Bruno Silva de Souza. Alegando ter sido impedido de entrar em sua sala, na sede do Centro Administrativo, o então parceiro de campanha, chegou a divulgar um vídeo através das redes sociais, anunciando seu rompimento com o governo.

Nas imagens, Bruninho como é conhecido, alegou que na última terça-feira (01), ao chegar para trabalhar no prédio anexo à rodoviária onde funciona seu gabinete, o ex-prefeito Joélson Soares que é marido da prefeita, o teria impedido de acessar o local. O clima esquentou tanto, que nesta quarta-feira (02), o político foi até a 148ª Delegacia e registrou o fato na distrital como “medida de direito futuro”.

No documento, ela ainda sustenta que foi barrado pelo secretário de Defesa Civil Vanderlei Alves, que cumpria ordens de Joelson. Ainda segundo Bruno, o estopim da cisão teria sido uma entrevista concedida por ele a uma emissora local. A prefeita ainda não se manifestou sobre.

 

Rádio Natividade

Anúncios

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s