Merco Noroeste: disputa ‘caseira’ na final do Campeonato de Game FIFA 17

 

premiação

 

O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), apostou em novas tendências e buscou ampliar suas ações multiplicadoras de bons negócios.

E, dentre as inovações durante a 19ª edição, o Campeonato de Game FIFA 17 – PS4 foi um grande sucesso, mantendo a Arena Merco Games lotada durante os três dias da Feira. A grande final foi uma disputa ‘caseira’, entre os irmãos Lucas Pacheco e Luan Pacheco, ambos residentes no município de Natividade, RJ.

Luan foi o vencedor do primeiro campeonato realizado na Merco Noroeste. Foram 128 participantes, que se inscreveram na WI, situada na Rua Major Porfírio Henriques, 263, Centro, Itaperuna, e que tiveram todo apoio da equipe WI.

O FIFA 17 é um game que proporciona ao usuário múltiplas experiências, afinal, o jogo mostra cenas bem reais de uma partida futebol, evidenciando detalhes de cada jogada, revelando ações autênticas e realistas, inclusive, destacando personagens emotivos e intensos.

O Campeonato de Game FIFA 17 – PS4 foi o primeiro passo dado pela Merco Noroeste, cujos organizadores estão atentos e conectados a todas essas possibilidades, buscando a cada edição, realizar um evento melhor do que o ano anterior. ‘Negócios gerando negócios’ foi o lema que impulsionou o crescimento da Feira que completou 19 anos de excelência.

A Merco Noroeste foi realizada de 24 a 26 de agosto, no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, no município de Itaperuna.

A Merco Noroeste é uma promoção e organização da B2B Empreendimentos. Com apoio, de mídia da Record; Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; Sincomércio; linha de papeis Carinho; e UniRedentor. Patrocínio do Sistema Firjan e Sebrae. Oferecimento do Sistema Fecomércio – RJ.

 

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque

Obrigado por acessar nossa página.

Porciúncula Online

Site de Notícias

Diário da Inclusão Social

A inclusão como ferramenta de transformação social

Noroeste em Resumo

O seu canal de informação no Noroeste do Rio de Janeiro

NR NA WEB - ABNT - NBR - ISO

CURSOS ONLINE DA NORMA REGULAMENTADORA - ABNT - NBR - ISO

ARTE & CULTURA | MODA & DESIGN

Rose Abreu | São Paulo/Brazil

Conexão Noroeste

...Compromisso com a Verdade

Coisa de Torcedor

Sua paixão agora tem endereço

Pr. Samuel Lemos

Que as pessoas possam me julgar por meus próprios méritos, ou pela falta deles. Mas não me considerem como um apêndice deste grande sistema gospel religioso ou desses grandes pregadores eruditos . No meu próprio direito eu sou uma pessoa inteira, responsável por mim; Por tudo que sou, tudo que digo, e, tudo que faço. Pr. samuel lemos

FUTEROCK

Blog sobre Futebol e Rock N´Roll para quem curte estas duas paíxões

Notícias do Noroeste

A região Noroeste em foco em todo o estado.

Início

...Compromisso com a Verdade