Com objetivo de estimular a economia local, e oferecer aos servidores do município mais uma alternativa para realizar suas compras, a Prefeitura de Porciúncula fechou nos últimos dias contrato com a Valle Express, empresa focada na administração de convênios e serviços e de forma inovadora antecipará o 13º Salário aos servidores.

A implementação de um convênio com a empresa, funcionará como um adiantamento salarial do 13º salário proporciona aos servidores poder de compras durante todo o mês, e poderá ser utilizado em todos os estabelecimentos credenciados à Valle Express, situados no município. Com a parceria inédita, o prefeito Leo Coutinho começa a imprimir sua marca que visa estar, mas próximo do servidor público.

O lançamento oficial do Cartão Valle Express aconteceu em Novembro e contou com a participação do Prefeito Leo Coutinho, a diretoria da Associação comercial, vereadores, secretários e servidores da prefeitura.

O cartão atenderá inicialmente a 864 servidores, com grande numero de empresas e comércios credenciados e neste primeiro momento se reserva a antecipação do 13º salário, porem outros benefícios para o servidor devem ser anunciados em breve.

O servidor ao usar o cartão Valle Express, que já está em funcionamento, estará gerando uma movimentação financeira superior a R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de reais) valor esse que será repassado diretamente aos estabelecimentos participantes.

O Secretário de Administração, Adriano Monteiro, explicou que a iniciativa do prefeito fará com que o comércio local seja fortalecido, pois o recurso só poderá ser gasto no comercio local. “Trata-se de uma iniciativa importante para a economia do município, na medida em que orienta o uso do cartão no comércio local”, explicou Adriano.

Nossa prioridade continua sendo a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores. “Estou muito feliz e satisfeito com mais uma conquista para o município e com este feito, fechamos o ano com o servidor com salário em dia, diferente do que acontece em vários municípios da região e aproveito para agradecer ao servidor que trabalha de forma dedicada para o desenvolvimento e progresso”, afirmou o prefeito.

Aquele que ainda não adquiriu o seu cartão, pode se dirigir a prefeitura onde um representante da Valle Express está disponível para entrega dos cartões e credenciamento de empresas.

Portal Porciúncula