POLICIAIS MILITARES IMPEDEM GOLPE DO FALSO SEQUESTRO EM ITAPERUNA

No inicio da manhã desta quinta-feira (21), a sala de operações do serviço de emergência 190 da polícia militar recebeu uma chamada para um ocorrência de um sequestro que estaria em andamento na cidade.

Os experientes agentes desconfiaram da chamada e imediatamente começaram um levantamento para verificar a veracidade dos fatos e constataram que se tratava de uma tentativa de golpe, o trote do falso sequestro.

Novamente a emergência recebeu mais uma ligação de parentes da vítima, que em pânico com a tentativa de golpe, a Tia da mesma estaria acreditando que era um sequestro real e teria levando 2 mil reais em dinheiro, pedido pelo suposto sequestrador, para ser entregue próximo a entrada do Tiro de Guerra no bairro Aeroporto.

Policiais militares foram acionados pelo centro de operações do 29º batalhão e foram ao local onde interceptaram a tia, que não acreditava que era vítima de uma ação criminosa, com o dinheiro do regate e evitaram que o golpe se consumasse.

A senhora, muito abalada, foi convencida de que tudo não passava do golpe do falso sequestro e em seguida, muito nervosa, a senhora começou passar mal foi conduzida a UPA para atendimento médico.

Quem for vítima de um telefonema dessa natureza deve manter a calma e imediatamente ligar para o 190, número de emergência da polícia militar e pedir orientações sobre como deve agir.

Não tome atitude precipitada e não se desespere.  Mantenha a calma, por mais difícil que isso pareça.

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s