Polícia Militar identifica autores do furto de joias em Porciúncula e apreende droga com menor

 

No final da tarde desta quarta-feira (16), militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – 3ª Cia.), do 29º BPM, conseguiram identificar os suspeitos de invadir e furtar uma residência na noite da última segunda-feira (14), na área central de Porciúncula. Câmeras de segurança, registraram o exato momento, em que as 21:42h, dois elementos pulam o muro do imóvel e fogem, levando um terço e um anel, ambos de ouro, além de dinheiro.

Assim que tiveram acesso às imagens, os cabos Prevato, Eduardo, Marquioti e França, reconheceram os envolvidos e saíram em diligências pela cidade. Instantes depois, localizaram um deles, adolescente de 15 anos e no interior de sua casa, no bairro Morro do Cristo Rei, apreenderam cerca de 30 gramas de maconha e material para endolação, escondidos sob o colchão do rapaz.

Ao ser confrontado, o menor confessou a participação no furto, sendo levado até a 139ª Delegacia, onde ele já responde há pelo menos outros sete inquéritos, prestou depoimento, sendo autuado por crime análogo a posse de drogas e liberado. Já seu comparsa, de 21, não foi encontrando, assim como os bens subtraídos pela dupla.

Rádio Natividade

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s