Contas do ex-prefeito de Cardoso Moreira, Gegê Cantarino, foram reprovadas

A Câmara Municipal de Cardoso Moreira reprovou nesta quinta-feira (28/06) as contas do ex-prefeito Gegê Cantarino, referente ao ano de 2016.

Foram oito votos favoráveis à reprovação do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE), contra apenas um que votou a favor.

O ex-prefeito Gegê Cantarino ficará inelegível nas eleições municipais de outubro de 2020, se por acaso for concorrer algum cargo público.

O conselheiro substituto Marcelo Verdini Maia, responsável pelo processo, apontou 03 irregularidades, 13 impropriedades e 16 determinações.

Os votos pela reprovação foram dos vereadores: Ediel Sardinha, Flávio César Rangel Martins, Jocenildo Freits, Neriete Navarro, Renato José de Almeida Vieira, Sebastião da Costa Basílio, Tiago Monteiro, Salim Tamy. Votou a favor pela aprovação das Contas do Ex-prefeito a Vereadora Geane Cordeiro Vincler.

Os Vereadores tiveram a oportunidade em justificar o voto e logo após o Ex-Prefeito Gegê Cantarino foi convidado para apresentar sua defesa e afirmou que,  o voto de alguns vereadores seria político e não técnico. A declaração rendeu troca de acusações.

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s