ENEL afirma que não haverá fechamento da agência de Natividade

Diante de informações extraoficiais que chegaram circular pela cidade nos últimos dando conta do possível fechamento da agência da ENEL Distribuidora em Natividade, o jornalismo da Rádio Natividade, questionou a companhia, que através de sua assessoria de impressa, se manifestou sobre o assunto. Através de nota enviada à emissora, a concessionária afirmou que o que acontecerá ser uma mudança de endereço, com atendimento ao público a partir de 23 de julho, passando a acontecer no interior de uma loja de celulares, na Avenida Amaral Peixoto, Centro.

Leia a íntegra da nota:

A Enel Distribuição Rio esclarece que não haverá fechamento da loja de Natividade, mas uma mudança de endereço do ponto de atendimento no município. 

A expectativa da distribuidora é que a partir do dia 23 de julho o atendimento na cidade migre para o novo endereço. O novo posto de atendimento da Enel passará a funcionar dentro de um estabelecimento comercial próximo do local em que o atendimento é prestado atualmente. O novo espaço terá o mesmo horário de funcionamento e disponibilizará exatamente os mesmos serviços, sem prejuízo aos consumidores. Os clientes serão avisados sobre a mudança por meio dos canais de atendimento da distribuidora e também pelos atendentes das lojas.

A Enel acrescenta que a mudança está respaldada pela Resolução Normativa nº 414/2010, da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.   Novo endereço em Natividade: Av. Amaral Peixoto, 43, loja B – Centro de Natividade.

 

Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Obrigado por acessar nossa página.