Em Bom Jesus do Itabapoana adolescente é baleado após supostamente ameaçar policial

 

No final da manhã desta sexta-feira (24), um adolescente de 17 anos, ficou levemente ferido após ter sido baleado na comunidade do Monte Calvário, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com a versão divulgada pelo 29º BPM, elementos envolvidos com o tráfico local, estariam ameaçando o policial militar Márcio Pereira Reis, quando este de folga, se deparou com cinco suspeitos, próximo do “Morro da Caixa D’água.

Dois deles, ainda de acordo com a PM, teriam ameaçado sacar de armas, quando o agente com sua pistola de uso particular, realizou dois disparos na direção dos jovens, que fugiram. Instantes depois, J.H.N.O., deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo, com ferimento a bala em uma das pernas, permanecendo em observação. Outros três rapazes foram detidos e conduzidos até a 144ª Delegacia, onde prestaram depoimento e negaram as acusações, sendo liberados. O quinto suspeito, que estaria armado não foi encontrado.

Com o reforço de equipes da 2ª Companhia, realizou-se buscas nas imediações, onde se apreendeu um revólver e uma pistola, ambos calibres 32, abandonados em um terreno baldio. Os envolvidos deverão ser investigados.

Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Alan Gonçalves/Divulgação PMERJ

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s