Começa o recenseamento obrigatório para servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do RJ

O Governo do Estado iniciou, ontem, o recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos em novembro. Nesta primeira etapa, que vai até o dia 23, somente poderão fazer o recenseamento os servidores e beneficiários nascidos neste mês. O projeto será coordenado pela Secretaria de Fazenda e Planejamento e pelo Rioprevidência.

A atualização cadastral poderá ser realizada em qualquer agência do Bradesco no país, sempre nos dias úteis, de 11 a 25 do mês de aniversário. O recenseamento é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal do Estado do Rio e tem como objetivo promover a melhoria da base de dados da folha de pagamento do funcionalismo.

A atualização cadastral obrigatória será destinada aos servidores do Poder Executivo e abrangerá os órgãos que fazem parte da folha de pagamento administrada pela Secretaria de Fazenda, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH-RJ). A prestação do serviço será realizada pelo Banco Bradesco.

Informações completas também estão disponíveis nos sites http://www.fazenda.rj.gov.br, http://www.rioprevidencia.rj.gov.br e http://www.servidor.rj.gov.br.

Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s