29º BPM, ROTARY CLUB DE ITAPERUNA, CORREIOS E GRUPO BUKOVSKI REALIZAM NATAL SOLIDÁRIO EM ITAPERUNA


Em parceria com os Correios, Rotary Club de Itaperuna e Grupo Bukovski, o 29º Batalhão de Polícia Militar realizou uma ação solidária em instituições carentes de Itaperura, nesta quarta-feira (12/12).

Foram centenas de crianças agraciadas com os presentes doados pelos envolvidos na ação, pelos padrinhos policiais militares e por amigos, que foram aos Correios buscar as cartinhas escritas ao Papai Noel.

O evento começou com uma carreata, que saiu da sede do batalhão, percorreu o Centro da cidade em destino à Escola Municipal Oscar Gerônimo da Silva no bairro São Francisco e ao Lar Bezerra de Menezes no bairro Aeroporto, onde os policiais militares, juntamente com o Papai Noel que também é um policial militar do 29º BPM e os representantes das entidades parceiras, fizeram a entrega dos brindes aos alunos.

A quantidade de presentes arrecadados foi tamanha que durante o percurso de volta ao quartel, o Papai Noel presenteou as crianças que acenavam para ele na rua, distribuindo também balas e pirulitos.

Imparcial Notícias



Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s