Acidente com ônibus da 1001 deixa 4 mortos e diversos feridos na RJ-220

Um acidente ocorreu na tarde deste domingo (10) na RJ-220, próximo a Natividade envolvendo um ônibus da empresa 1001. O veículo que seguia de Campos dos Goytacazes para Governador Valadares bateu em um outro carro antes de cair em uma ribanceira.

O condutor do automóvel, chegou a ficar presos nas ferragens, sendo removido por bombeiros, consciente ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde seguiu também pelo menos outras 12 pessoas. A operação de resgate mobilizou equipes do destacamento 4/21 e do 21º GBM de Itaperuna, diversas guarnições da Polícia Militar, socorristas do Hospital Natividade ambulâncias dos municípios de Itaperuna (UPA), Varre-Sai e Porciúncula, além de inúmeros voluntários.

Ao fim de noite o número de mortos no acidente era de 02 homens e 02 mulheres. As vítimas foram identificadas como Alef Carvalho de Oliveira 25anos, morador de Tombos, em Minas Gerais, Altair Rangel de Souza 68 anos , da cidade de Divino e duas mulheres que ainda não foram identificadas.

De acordo com assessoria de imprensa da viação 1001, 27 passageiros, além do motorista, se encontravam no coletivo, e que a companhia está prestando todo atendimento necessário.

Segundo os policiais, chovia muito na região da hora do acidente.

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s