Varre-Sai realiza Campeonato de Veteranos

A imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Roberto Valory, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria de Esportes, está realizando o Primeiro Campeonato de Veteranos de Varre-Sai. As partidas acontecem todo sábado e domingo no campo da Comunidade da Cruz da Ana. O objetivo do Campeonato é dar oportunidade para quem tem mais de 40 anos, uma vez que acontece o Ruralzão que contempla as categorias abaixo dessa faixa etária.

São nove times de várias localidades do município de Varre-Sai. Com presença expressiva do público, formado por pessoas de todas as idades, o campeonato mostra a força que tem o esporte e é uma forma de entretenimento para as famílias.

De acordo com o secretário de Esportes de Varre-Sai, Adriano de Oliveira Silva, a ideia do campeonato surgiu no início do ano, em uma conversa com o treinador Zero
“Chegamos à conclusão que Varre-Sai necessitava de um campeonato para os veteranos, veteranos esses que sempre participaram dos principais campeonatos de Varre-Sai. E quando levamos a proposta ao prefeito Silvestre, ele abraçou da melhor forma possível e está dando todo o apoio para a continuidade do mesmo”, afirmou o secretário.

 

Silaine Terra

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s