Com combustível racionado, ambulâncias do Hospital de Natividade só atendem casos de acidente

Como já havia sido adiantado na semana passada pela Rádio Natividade, o caos começa a se instalar no Hospital de Natividade, mergulhado em gravíssima crise financeira. Para piorar a situação, a direção da unidade que deve ao fornecedor de combustível – prazo para quitação venceu na última sexta – determinou que apenas casos de acidentes de trânsito e aqueles extremamente urgentes sejam atendidos pelas ambulâncias, que desde o final de semana se encontram a maior parte do tempo paradas no pátio, por causa do racionamento.

No final da manhã de hoje, uma aposentada residente do bairro Cantinho do Fiorelo, tomada de intensa crise de depressão, tentou em vão ser socorrida. Desesperada e chorado muito, ligou para a Rádio Natividade, de quem é ouvinte assídua e a emissora enviou um veículo até o local para realizar o seu transporte.

– Essa senhora me ligou desesperada, chorando e clamando por socorro. Não havia outra coisa a ser feita a não seu pegar meu veículo particular e seguir até ela. Imagina se acontece algo de grave? Como ficaria minha consciência?

– Questionou o jornalista Vanderson Garcia, que produziu a reportagem abaixo:

VEJA:

 

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s