Busca nacional por foragidos termina com dois presos pela Polícia Civil de Porciúncula

As Polícias Civis de todo o país cumprem nesta quarta-feira (24) mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça, tendo como alvos acusados de crimes como roubo, homicídio e estupro, dentre outros. A operação nacional, batizada de #PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que contou com a mobilização de 4.600 policiais. Foram expedidos mais de mil mandados de prisão e de busca e apreensão, dois dos quais, no município de Porciúncula.

Agentes da 139ª Delegacia – Néritow Bertholino, Edmar Simões e Alexandre Castro – coordenados pelo Delegado Titular Dr. Uiliam Rodrigues da Costa, se deslocaram até a Rua Silvio Henriques da Cunha, no Centro, onde localizaram Luiz Cláudio Rezende, de 30 anos, condenado a pena de seis anos e nove meses ao regime fechado, depois de acordão Acórdão prolatado pela 4ªCâmara Criminal do TJERJ, onde respondia por homicídio.

A mesma equipe seguiu até o distrito de Santa Clara, onde prendeu João Adão de Oliveira, de 47, na Rua Henrique Cortat. Ele havia sido sentenciado – trânsito em julgado – em 26/02/2018 a pena de um ano e quatro meses ao regime semiaberto, por furto e receptação. A dupla depois de passar pela distrital, seguiu para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

 

Rádio Natividade

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s