PM impede possível homicídio e prende quatro suspeitos em Pádua

 

Quatro elementos, três deles supostos traficantes naturais da Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, que estariam se preparando para assassinar um homem e assumir o comando do tráfico de drogas do bairro Cidade Nova, Santo Antônio de Pádua, foram presos na tarde desta segunda-feira (06), na cidade do Noroeste Fluminense.

Militares do 36º BPM verificavam a denúncia e conseguiram interceptar dois dos suspeitos na Rua Expedicionário Francisco Borges da Silva, na Beira Rio. A dupla acabou levando os agentes até os demais envolvidos, que revelaram onde haviam escondido a pistola nove milímetros de uso restrito, que possivelmente seria usada no crime.

Além da arma, foram recolhidos telefones celulares, que deverão passar por perícia. Os suspeitos ainda tentaram oferecer dinheiro aos PMs para tentar se livrar do flagrante, lavrado na 136ª DP, onde Davydson de Oliveira Reis, Alexandro da Silva Costa e David da Silva de Freitas, ambos de 18 anos, além de Anderson Luiz Coutinho da Silva, de 37, responderão por associação, porte ilegal de arma restrita e corrupção ativa, devendo ser transferidos ao sistema prisional.

 

Rádio Natividade

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s