3° Festival de Dança trouxe beleza e ritmo a Porciúncula

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Harrysson Freitas, Higino Lira Fabiana e Walden Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nem a chuva que caiu sábado, 18, apagou o brilho dos dançarinos e do 3° Festival de Dança de Porciúncula.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura reuniu, na Praça Antônio Amado, companhias de dança de Porciúncula e uma dupla de dançarinas de Varre-Sai.

Dezesseis números foram apresentados, com destaque para o grupo Alto Risco, Cia. Dance For Life, Cia. de Dança do CCPP, Escola de Dança Mariana Barros, que apresentaram estilos variados e para a dupla Bianca Purificati e Viviane, de Varre-Sai, que proporcionaram um belíssimo número de dança do ventre.

Mais uma vez, a Secretaria de Cultura mostrou a força dos grupos de dança e o fascínio que os diversos ritmos despertam no público. O secretário, Higino Lira, sente-se realizado em poder oferecer cultura à população. “Foi uma semana de muito lazer e cultura. Tivemos teatro, literatura e dança numa mesma semana, e obtivemos sucesso em cada evento. Só temos que agradecer a todos que participaram e a todos que acreditam na cultura como fonte de valorização de um povo e de crescimento pessoal”, concluiu o secretário.

Rosimere Ferreira

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s