Governo do RJ anuncia retomada da construção de casas populares em Laje do Muriaé

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades, retomou obras de casas populares que estavam paradas desde 2013 no município de Laje do Muriaé. No conjunto Boa Vista, o empreendimento, que estava com obras paralisadas, desde 2013, terá 188 casas populares e obras de infraestrutura, com implantação de rede de água potável, de águas pluviais, sistema de esgotamento sanitário, calçamento, paisagismo e praça.

Do total de unidades habitacionais, 182 são do tipo duplex, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. Outras seis moradias, com um quarto, são adaptadas para portadores de necessidades especiais, com instalação de barras de apoio e portas mais largas para facilitar o acesso de cadeira de rodas. O prazo para conclusão dos serviços é de seis meses.

– Estes são apenas os primeiros de muitos empreendimentos que serão retomados no estado. A nossa prioridade é dar andamento às obras já iniciadas. Isso evita que o investimento que já foi feito se perca. A demanda habitacional é uma das prioridades do governador Wilson Witzel. Queremos levar dignidade às famílias que aguardam por essas moradias – disse o secretário das Cidades, Juarez Filho.

 Rádio Natividade

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s