Suspeito de matar ex-sogra é preso pela Polícia Militar

https://i0.wp.com/secureservercdn.net/184.168.47.225/426.c48.myftpupload.com/wp-content/uploads/2019/10/preso-por-hom%C3%ADcidio.jpg

Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de homicídio cometido na noite desta quarta-feira na Rua Valdir Macedo, Morro do Castelo. Quando os policiais chegaram ao endereço, o morador tentou fugir, mas foi impedido.

Durante buscas na residência os agentes encontraram uma munição calibre 9 mm (intacta), dois carregadores do mesmo calibre, uma touca ninja e um celular. O suspeito admitiu que o material lhe pertencia. Foram apreendidas ainda 18 munições de calibre 38.

O jovem é apontado pela polícia como integrante da facção Comandado Vermelho (CV) e ex-genro da mulher que foi assassinada nesta quarta-feira, 16, na área central de Itaperuna. Foi verificado ainda que o envolvido estava evadido do sistema prisional.

Durante investigação, a polícia foi informada que Simone Mariah estava sendo ameaçada pelo ex-genro. A motivação do crime seria pelo fato de a mulher ser informante.

O jovem permanece preso na 143ª Delegacia Legal do município e será transferido ao sistema prisional.

Rádio 96.9 FM

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s