Polícia impõe prejuízo de cerca de R$ 15 mil ao tráfico em Natividade

Ação deflagrada no início da noite desta quarta-feira (04), pela Polícia Militar, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade.

Alertados por denúncia da chegada de possível “carga”, os agentes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – sargentos Prevato/Eduardo, cabos França/Aguiar e Marquioti, este último de férias), com apoio do setor “Q” (sargento Daniel e cabo Orlando),  seguiram até a Rua Deputado Luiz Fernando Linhares, onde após buscas no terreno que fica nos fundos de algumas residências (área comum e aberta) , apreenderam a mochila com balança de precisão, radiocomunicador, 22 munições calibre 16, 295 buchas de maconha, fermento em pó e 1.115 pinos de cocaína.

Dois envolvidos – mulher de 29 anos e adolescente de 16 – foram apresentados ao plantão da 140ª DP, onde o caso está sendo registrado. Aguarde mais informações.

Cálculos de policiais, revelam que o prejuízo imposto aos traficantes de drogas que atuam na comunidade do Cantinho de Fiorello, Natividade, girou em torno de R$ 15 mil, com a apreensão realizada na noite desta quarta-feira.

 

 Rádio Natividade

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s