Transbordamento de Valão após forte chuva deixa quatro famílias desabrigadas, em Itaperuna

Moradores do bairro Boa Fortuna, em Itaperuna, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (17/01), após uma noite de forte chuva no município, com o transbordamento do valão e tiveram que deixar suas residências. Quatro famílias já estão desabrigadas.

Por volta das 3h da madrugada diversas casas nas ruas José Bonifácio, Castro Alves e Adelino Garcia Bastos, já estavam alagadas. Moradores se mobilizavam e iam chamando vizinhos que ainda estavam dormindo e não percebiam a entrada de água em algumas moradias.

https://folhadeitalva.com.br/wp-content/uploads/2020/01/fam%C3%ADlias-desabrigadas2-min.jpg

Uma equipe do 21° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM-Itaperuna) foi acionada e esteve no local para auxiliar alguma família caso fosse necessário retirar algum morador em situação de emergência.

O secretário de Defesa Civil municipal Fernando Paulada já compareceu no bairro com equipes para fazer o levantamento dos imóveis que foram afetados e obter os dados de desabrigados, além de buscar outras informações para também acionar os demais setores da prefeitura como secretarias de obras e ação social entre outros órgãos responsáveis para atender a necessidade da população local.

Com Informações do LRB/Jorge Luiz

Obrigado por acessar nossa página.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s