Casal se desentende por suposta divergência religiosa e caso vai parar na delegacia de Natividade

140 DO - 01

Um desentendimento entre casal, supostamente por divergências religiosas, terminou na 140ª Delegacia Legal de Natividade. A confusão teria começado após uma dona de casa, de 28 anos, ter chegado em casa no início da madrugada desta quarta-feira(07), vinda de uma igreja evangélica da cidade, onde havia participado de um culto.

De acordo com ela, já no interior da residência, se desentendeu com o companheiro, um auxiliar de 21 anos, com que está casada há apenas um mês. Em depoimento, a mulher visivelmente alterada, alegou que o motivo de tudo seria o fato de ela frequentar um templo e o companheiro outro, o que a mesma não aceita. Ainda de acordo com dona de casa, o rapaz a teria agredido com socos e lhe ameaçado com uma faca.

O marido por sua vez, apresentou uma versão diferente, afirmando que a mulher já havia chegado bêbada da igreja e após discutirem, saiu nua pelo meio da rua, ocasião em que ele a conteve e a conduzindo para dentro de casa.

O rapaz admite que aranhou a denunciante, mas foi no intuito de contê-la. O caso que ocorreu no bairro Morro do Arreião, no centro de Natividade, será apurado pelos inspetores da distrital. A dona de casa requereu medidas protetivas de acordo com Lei Maria da Penha e deverá ser submetida a exame de corpo de delito.

 Rádio Natividade FM

Obrigado por acessar nossa página.